E quem disse que lingerie tem que ser oito ou oitenta: cheias de renda ou simples de tudo?

E quem disse que lingerie tem que ser oito ou oitenta: cheias de renda ou simples de tudo?

Quem ouve a palavrinha mágica lingerie geralmente já imagina aquela peça lindíssima, sensual e toda rendada usada só em momentos especiais. Agora, se trocá-la por palavras como calcinha ou sutiã vem logo a ideia de uma peça bem básica para o dia-a-dia, geralmente cor da pele, branca, ou preta. Mas isso não é uma regra! Hoje, as peças íntimas estão cada vez mais diversificadas e confortáveis para deixar as mulheres à vontade, mais confiantes e com um estilo próprio.

Não é à toa que encontramos no mercado modelos com tecidos especiais e sofisticados que não marcam na roupa e ainda ajudam a modelar o corpo feminino. Independente da ocasião, as peças sem costura são excelentes opções para as mulheres modernas que gostam de conforto e qualidade ao usar peças íntimas e ainda praticidade na hora de lavá-las e secá-las.

Para as mulheres que querem dar impressão de seios maiores, os bojos são ótimos para causar esse efeito. Mas se você tem seios grandes, os sutiãs com alças mais largas ajudam na sustentação e proporcionam maior conforto.

Agora, as lingeries rendadas costumam ser a preferência quando a intenção é ficar mais sensual e provocar furor! Dependendo do modelo, as mulheres podem ainda deixar parte da peça íntima à mostra, como os corseletes. E as peças estampadas geralmente são muito jovens e descoladas, que combinam com mulheres e garotas mais extrovertidas, mas também proporcionam grande conforto no dia-a-dia. Usando a lingerie certa para cada momento, fica fácil conquistar ainda mais autoestima e conforto todos os dias. E disso a Julia Moraes entende e dá aquela força para as mulheres se sentirem lindas a semana toda!

25/04/2012

Fotos da Notícias

div
div
Youtube
Facebook
Twitter
Av. Bandeirantes, 584 - Araraquara/SP - CEP: 14801180
Fone: (16) 3331 - 6884
Julia Moraes ® | Julia Teen ® | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por WSI