A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
O novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Julia Moraes também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.
Encaminhar produtos dentro da embalagem original
Não pode conter indícios de uso
Não pode haver violação do lacre do produto
Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
O prazo de solicitação de devolução é de 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Julia Moraes também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também é de 60 dias.
Você poderá solicitar a troca através da nossa Central de Relacionamento: (16) 3508-7200 ou pelo e-mail sac@juliamoraes.com.br
Se você efetuou a compra através da juliamoraes.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (16) 3508-7200 ou pelo e-mail sac@juliamoraes.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.