Central de ajuda CGA
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Troca e Devoluções
Primeira Troca Grátis
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Prazos
O novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Julia Moraes também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.
Exigências
- Encaminhar produtos dentro da embalagem original
- Não pode conter indícios de uso
- Não pode haver violação do lacre do produto
- Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Como solicitar uma troca?
O prazo de solicitação de devolução é de 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Julia Moraes também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também é de 60 dias.
Você poderá solicitar a troca através da nossa Central de Relacionamento: (16) 3508-7200 ou pelo e-mail sac@juliamoraes.com.br.
Direito de Arrependimento
Se você efetuou a compra através da juliamoraes.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (16) 3508-7200 ou pelo e-mail sac@juliamoraes.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.